Homem morre afogado em São Marcos, na Serra

As causas da morte serão investigadas em inquérito policial. 

Compartilhe:

Um homem de 51 anos morreu afogado no interior do município de São Marcos, na Serra do Rio Grande do Sul. O fato ocorreu na noite de ontem (24) na localidade de Linha São Roque e pode ter motivação acidental.

Conforme a Polícia Civil, a vítima teria ido até um lago próximo de casa ligar uma bomba de água. No entanto, como demorou, familiares foram até o local. Quando chegaram onde estava a bomba, encontraram o homem dentro da água.

Ele foi retirado e os próprios familares tentaram realizar os primeiros socorros, enquanto paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocavam até o local. No entanto, quando os paramédicos chegaram, Evandro Camati, 51 anos, já estava sem vida.

A Brigada Militar também foi acionada e encaminhou o caso para a Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para necropsia no PML (Posto Médico Legal) do IGP (Instituto-Geral de Perícias), conforme determina o protocolo de atendimento deste tipo de ocorrência. O corpo foi, posteriormente, liberado para velório e cremação, que estava prevista para as 15h deste sábado, em Caxias do Sul.

As causas da morte serão investigadas em inquérito policial.


Compartilhe: