Estreias da semana 29/11 a 05/12: Netflix, Prime Video e mais

As plataformas de streaming estão repletas de estreias nessa semana, há várias opções e um grande destaque para o gênero de drama. Além disso tem comédia romântica, aventura, animação e até reality de humor disponível para você se divertir. Eles estão disponíveis na Netflix, Prime Video, Netmovies e Looke.

Confira a lista que preparamos para você:

Netflix

La Casa de Papel, parte 5, volume 2

A última parte da mais famosa série da Netflix chegou e promete deixar muita gente com saudade da trama.

https://www.youtube.com/watch?v=qyp9onJQv6w

14 Montanhas, 8 Mil Metros e 7 Meses

Tipo: Filme, Documentário, Aventura
Um filme que explora a profunda conexão do Nepal com o montanhismo de altitude pelos olhos de Nirmal “Nimsdai” Purja, um destemido montanhista que embarca numa jornada aparentemente impossível: chegar em sete meses ao topo de todos os 14 picos das montanhas de 8 mil metros, quebrando o recorde anterior de sete anos. Com uma equipe de habilidosos sherpas, ele atravessa o Monte Everest, o K2 e outros picos icônicos em condições climáticas extremas, com decisões de vida ou morte e o peso emocional da doença de sua mãe em casa. 14 Montanhas é uma história emocionante sobre coragem, perseverança e os limites da resistência humana.

Onde Eu Moro

Tipo: Filme, Documentário
Quinhentos mil americanos não têm onde passar a noite. Onde Eu Moro é um documentário curta-metragem de Jon Shenk e Pedro Kos que captura a experiência de diversas perspectivas. Este filme imersivo personaliza o avassalador problema contando as histórias reais das pessoas que passam por ele, como um primeiro passo para contestar atitudes desinformadas e políticas obsoletas e para dar ao público uma visão rara e aprofundada da escala, escopo e diversidade das pessoas em situação de rua hoje nos Estados Unidos.

Viagem ao Topo da Terra

Tipo: Filme, Aventura, Drama
Uma impressionante adaptação do mangá de Jiro Taniguchi e da obra de Baku Yumemakura, “Viagem ao Topo da Terra” acompanha Fukamachi, um jovem repórter que encontra uma câmera capaz de mudar a história do alpinismo. Ao conhecer o misterioso Habu, um montanhista considerado desaparecido há anos, Fukamachi entra em um mundo de alpinistas sedentos por conquistas impossíveis e embarca em uma jornada rumo ao topo da Terra.

Ataque dos Cães

Tipo: Filme, Drama
Admirado e temido por todos, o fazendeiro Phil Burbank vive atormentando a esposa do irmão e o filho dela. Mas tudo muda quando ele abre o coração para o amor.

Instagram Netflix Brasil Oficial
Instagram Netflix Brasil Oficial

Perdidos no Espaço

Tipo: Série, Aventura, Ação, Drama
Na terceira e última temporada de Perdidos no Espaço, o instinto de sobrevivência da família Robinson precisa estar mais afiado do que nunca. Após um ano presos em um planeta misterioso, Judy, Penny, Will e o Robô precisam liderar os 97 jovens colonos em uma evacuação complicada. Além disso, têm que lidar com a revelação de segredos que vão mudar a vida de todos para sempre. Nesse meio tempo, John e Maureen vivem desafios impensáveis ao tentar reencontrar os filhos com a ajuda de Don. Além de estarem perdidos, essa família precisará lidar com o desafio emocional de estar longe de quem ama enquanto enfrenta a maior ameaça alienígena que já surgiu.

Um Crush para o Natal

Tipo: Filme, Comédia Romântica
Cansado de ser julgado pela família por estar solteiro, Peter (Michael Urie) convence o melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a fingir que é namorado dele na ceia de Natal. O plano vai por água abaixo quando a mãe de Peter (Kathy Najimy) convida o bonitão James (Luke Macfarlane) para apresentar ao filho.

A Fita Cassete

Tipo: Filme, Infantil, Drama
Às vésperas do ano 2000, a orfã Beverly Moody (Gemma Brooke Allen), de 12 anos, encontra uma fita quebrada, gravada pelos pais adolescentes. Criada pela avó Gail (Julie Bowen), que também foi mãe muito jovem e não gosta de falar da filha falecida, Beverly vê a fita como uma chance de finalmente saber mais sobre os pais. Por isso, ela decide procurar todas as músicas e, nessa missão, acaba fazendo amizade com a vizinha Ellen (Audrey Hsieh), com a intimidadora Nicky (Olga Petsa) e com Anti (Nick Thune), dono de uma loja de músicas que detesta tudo e todos, mas alguém essencial para que Beverly consiga encontrar todas as músicas e, assim, restabelecer o vínculo com a avó.

Saindo do Armário com Colton Underwood

Tipo: Série, Reality
Colton Underwood teve uma carreira de sucesso como estrela do futebol americano e ficou ainda mais famoso depois de aparecer no reality show The Bachelor. Agora, ele vai partir em uma jornada de autoconhecimento saindo do armário e entendendo seu papel na comunidade LGBTQIA+.

Prime Video

Harlem

Tipo: Série, Comédia
Uma série de comédia que acompanha quatro melhores amigas que vivem no Harlem, Nova York, o berço da cultura negra nos EUA. Camille (Meagan Good) é uma jovem popular professora, Tye (Jerrie Johnson) é criadora de um aplicativo de namoro queer, Quinn (Grace Byers) é uma fashionista romântica e Angie (Shoniqua Shandai) é uma cantora sem filtros. Juntas, elas vão se aventurar para conquistar seus sonhos na carreira e relacionamentos.

Alex Rider

Tipo: Série
Na 2ª temporada de Alex Rider, tudo o que Alex (Otto Farrant) quer é deixar o passado para trás e reconstruir sua vida após a última missão contra Point Blanc, mas um ataque à família de um amigo o faz voltar para o mundo dos espiões e embarcar em uma missão para desvendar um plano global assustador.

Jumanji: Próxima Fase

Tipo: Filme
Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo, mas dessa vez quem acaba sendo transportado para dentro do videogame são Eddie, o avô de Spencer (Denny DeVito) e seu amigo Milo (Danny Glover). Agora o quarteto formado por Bravestone (Dwayne Johnson), Finbar (Kevin Hart), Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge na pele de uma nova equipe.

LOL – Se Rir, Já Era

Tipo: Reality
10 comediantes estão em um desafio entre eles mesmos: quem não rir de seus oponentes e ainda conseguir fazê-los rir, ganha. Apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão, é o novo reality show de comédia. Com a participação de Yuri Marçal, Diogo Defante, Bruna Louise, Nany People, Estevam Nabote, Thiago Ventura, Noemia Oliveira, Marlei Cevada e Flávia Reis.

Looke

Totalmente Trocados

Tipo: Filme, Comédia
Quando Danny e Ludwig se encontram em um parque de lazer, eles mal podem acreditar no que estão vendo: além de serem muito parecidos, eles têm a mesma idade. Suas vidas são muito diferentes, então os dois meninos decidem trocar de lugar.

Totalmente Trocados | Divulgação
Totalmente Trocados | Divulgação

O Amadurecer de Andy

Tipo: Drama
Quando Andy, aos 16 anos, herda o pomar de seu avô e se torna protegida por sua tia na cidade, ela deve trilhar o caminho para seu futuro a partir de uma pequena cidade onde jovens mulheres nunca tiveram liberdade e opção de escolha.

O Amadurecer de Andy | Divulgação
O Amadurecer de Andy | Divulgação

Entrega de Risco

Tipo: Ação, Policial, Suspense
Um entregador aceita missões improváveis e nunca perde uma entrega. Quando ele é contratado para deixar uma maleta com uma notória figura do submundo que ninguém sabe onde está, o entregador se vê perseguido por policiais corruptos, federais e chefões rivais do crime.

Entrega de Risco | Divulgação
Entrega de Risco | Divulgação

O Anjinho Travesso

Tipo: Animação, Aventura, Infantil
Um adorável anjinho retorna à Terra para encontrar seus queridos pertences. Com a ajuda de um cachorrinho, ele acaba aprendendo uma lição valiosa sobre altruísmo e amizade.

O Anjinho Travesso | Divulgação
O Anjinho Travesso | Divulgação

NetMovies (gratuito)

S.O.S. Mulheres ao Mar 2

Tipo: Comédia, Romance
Adriana, agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André, que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca Luiza, sua irmã, e Dialinda, sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA, para uma nova aventura.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2 | Divulgação
S.O.S. Mulheres ao Mar 2 | Divulgação

Muita Calma Nessa Hora

Tipo: Comédia
Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella, uma garota que pede carona e está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por diversas situações engraçadas.

Muita Calma Nessa Hora | Divulgação
Muita Calma Nessa Hora | Divulgação

Despertar – Data Limite

Tipo: Documentário, Fé e Espiritualidade
Aparições de UFOs, experiências de quase-morte e mediunidade desafiam as leis da natureza e intrigam a humanidade há séculos. Cientistas e pesquisadores começam a decifrar as experiências extraordinárias de que a consciência possa ir fora do corpo físico, indo além para outras dimensões. Despertar – Data Limite permeia uma profunda reflexão sobre a evolução moral da humanidade, o progresso individual, a grandeza do universo, o fato de não estarmos sozinhos e os possíveis desdobramentos de um futuro próximo, aliado as previsões da Data Limite do médium brasileiro Chico Xavier.

Uma Aventura Do Zico

Tipo: Aventura, Esporte
Uma rede de TV realiza uma seleção que indicará 22 garotos que farão parte de uma escolinha de futebol treinada por Zico. Entre os escolhidos estão Tuca, garoto carioca do Morro do Borel; Kazuo, nissei fanático por futebol que vive em São Paulo; Dida, auxiliar de feirante em Caruaru; e ainda Lula, uma garota gaúcha que se disfarça de menino para poder entrar no concurso. Enquanto isso Fred, o filho mimado de um magnata, não é selecionado. Para atender aos apelos do filho, o pai resolve contratar uma cientista.

Uma Aventura Do Zico | Divulgação
Uma Aventura Do Zico | Divulgação

Gostou de algum? Se assistir, marca a gente nas redes sociais.