Estreias da semana 13 a 19/12: Netflix, NetMovies, Disney+ e mais

A gente sabe que você já espera a sexta-feira para ver o que tem de estreias da semana. Então, confere a lista que preparamos para você não perder o que a Netflix, Prime Video, Disney+, Looke e NetMovies lançaram nesta semana.

E te prepara, semana que vem já vimos que vai ter muita coisa.

Netflix

Não Estava no Script

Tipo: Série, Reality, Variedades e Diversão
Duas pessoas que nunca se viram antes, são escaladas para viverem uma história romântica tendo como guia um diário contendo apenas um esboço do roteiro desse enredo. Para os participantes, trata-se de uma experiência semificcional que pode influenciar de forma definitiva a maneira como enxergam um ao outro. Para os espectadores, ficará a dúvida se as aventuras vividas pelo elenco levarão a um romance real ou não. Essa é a nova versão de um reality de sucesso que causou furor nos anos de 1998 a 2002.

O grupo de pop japonês SEKAI NO OWARI compôs a música-tema da série, chamada Diary. O programa será apresentado por DAIGO, com a ajuda de Taiki Sato (Exile/Fantastics, do EXILE TRIBE), Saya (Laland), Reina Sumi e Natsuna. Eles vão acompanhar de perto a jornada do casal e marcar presença no estúdio periodicamente.

The Hand of God – A Mão de Deus

Tipo: Filme, Drama
Ambientada na tumultuada Nápoles da década de 1980, “A Mão de Deus” é uma narrativa repleta de alegrias inesperadas, como a chegada da lenda do futebol Diego Maradona. Mas também não faltam tragédias. O destino faz a sua parte, misturando alegrias e tristezas, e o futuro de Fabietto está em jogo. Sorrentino volta à cidade onde nasceu para contar uma história muito pessoal sobre destino, família, esportes, cinema, amores e perdas.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade

Tipo: Filme, Romance, Comédia
Já faz um ano que Callie e Joseph se apaixonaram e, agora, estão mais felizes do que nunca administrando uma fazenda de laticínios e vinícola. Mas tudo muda quando Joseph é chamado de volta à cidade para resolver questões familiares e de negócios. Será que esse romance vai sobreviver a tudo isso?

O Fascinante Mundo dos Corais

Tipo: Filme, Documentário
Pela primeira vez, cientistas, cineastas e documentaristas combinaram suas habilidades para nos transportar para o minúsculo mundo de Puff, um baiacu que nasce menor do que o tamanho de uma unha humana. Acompanhe as aventuras desse peixinho em seu primeiro ano de vida aprendendo a sobreviver pelo incrível mundo dos recifes de corais, onde o drama acontece em escalas pequenas, rápidas ou lentas demais para percebermos a olho nu.

Uma Esposa de Natal

Tipo: Filme, Romance, Comédia, Drama
Três irmãos que enfrentam grandes desafios em seus relacionamentos finalmente encontram o amor verdadeiro durante as férias de Natal.
Quando uma mãe faz um pedido de Natal um tanto inusitado, além de conseguir a sua recompensa, ela sem querer acaba provocando uma competição acirrada entre seus filhos.

The Witcher

Tipo: Séries, Aventura, Mistério, Ação, Dramas e Fantasia
Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

Tampa Bay à Venda

Tipo: Série, Reality, Variedades e Diversão
No litoral da Flórida, a Imobiliária Allure se destaca de todas as outras. Composta somente por mulheres negras, a agência da ex-militar Sharelle Rosado está pronta para dominar o mercado da região. Suas corretoras, que podem ser tão divertidas quanto ambiciosas, competem entre si para conquistar os melhores negócios desse luxuoso mercado. Enquanto isso, Sharelle traça grandes planos para sua imobiliária e não deixará que nada nem ninguém atrapalhe os seus sonhos.

Disney+

Comidas Inimagináveis

Apresentada pela vencedora do Emmy® Keke Palmer, Foodtastic é uma série de competição envolvente em que artistas de habilidade extraordinária criam obras de palco ultrajantes e esculturas enormes feitas inteiramente de comida. De vegetais e manteiga a queijo e frutas, esses elementos da vida cotidiana são transformados em obras de arte.

 

Prime Video

Veja as estreias de dezembro do Amazon Prime Video.

Além disso estes títulos também entram para a lista de estreias dessa semana.

Amarração do Amor

Um lindo dia na vizinhança

Causalidad

Sapatinho vermelho e os sete anões

Looke

A Arte de Se Apaixonar

Tipo: Romance, Drama
Uma artista que pinta um mural em uma nova ala hospitalar se apaixona pelo arquiteto do projeto, mas teme que ele não queira estar com ela se ela revelar a história infeliz por trás de sua lista secreta de coisas para fazer.

A Arte de Se Apaixonar (Divulgação/Looke)
A Arte de Se Apaixonar (Divulgação/Looke)

Herança Maldita

Tipo: Terror
Depois de ficar cega em um acidente de carro, Rebecca recebe uma notícia bizarra: sua mãe, desaparecida há anos, faleceu recentemente, deixando como herança um castelo da família na Albânia. Rebecca viaja para lá com um grupo de amigos com a esperança de que seja uma oportunidade para se conectar com o passado que ela não conheceu. Quando eventos misteriosos começam a ocorrer e seus amigos começam a morrer, Rebecca deve desvendar os segredos de sua família antes que ela também vire vítima do local.

Herança Maldita (Divulgação/Looke)
Herança Maldita (Divulgação/Looke)

O Resgate da Princesa

Tipo: Animação, Aventura, Comédia, Família
Esta história maravilhosa ocorre no tempo de cavaleiros corajosos, lindas princesas e guerreiros feiticeiros. Ruslan, um artista errante que sonha em se tornar um cavalheiro, conhece a bela Mila e se apaixona por ela. Mas Chernomor, o malvado feiticeiro, aparece em um turbilhão mágico e rouba Mila diante dos olhos de Ruslan para transformar seu poder de amor em seu próprio poder mágico.

O Resgate da Princesa (Divulgação/Looke)
O Resgate da Princesa (Divulgação/Looke)

Mad Dogs

Tipo: Série, Policial, Comédia, Drama
Woody, Quinn, Baxter, Rick e Alvo são amigos desde sempre. Agora, todos estão por volta dos 40 anos e cada um seguiu um rumo diferente na vida. Quando Alvo leva todos à sua extravagante mansão para celebrar a aposentadoria, eles acabam fazendo uma viagem rumo aos velhos tempos. Mas as coisas saem um pouco de controle quando eles se veem envolvidos em uma rede de mentiras, assassinato e muita luxúria.

Mad Dogs (Divulgação/Looke)
Mad Dogs (Divulgação/Looke)

Justiça a Qualquer Custo

Tipo: Drama, Histórico
O regime Stalinista foi um dos mais severos da história da Rússia. E em meio a esse caos, Zina Uvarova abandona seu emprego em Moscou para acompanhar seu marido à congelante Sibéria, onde ele cumprirá dez anos na prisão por um crime que não cometeu. Agora, Zina decide ajudar todos que foram presos injustamente.

Justiça a Qualquer Custos (Divulgação/Looke)
Justiça a Qualquer Custos (Divulgação/Looke)

NetMovies

O Amor de Catarina

Tipo: Drama
A dona de casa Rose sempre idealizou uma família perfeita. Ela se inspira na força emocional de Catarina, protagonista de uma novela de sucesso, para superar as dificuldades.

O Amor de Catarina (Divulgação/NetMovies)
O Amor de Catarina (Divulgação/NetMovies)

O Casamento De Romeu E Julieta

Tipo: Comédia, Romance
Julieta é a filha de Alfredo, torcedor fanático do Palmeiras, e se apaixona por um médico, torcedor do Corinthians. Para não desagradar a família da moça, ele finge torcer para o Palmeiras e se envolve em confusão.

O Casamento De Romeu E Julieta (Divulgação/NetMovies)
O Casamento De Romeu E Julieta (Divulgação/NetMovies)

Vai assistir algum? Conta pra gente nas redes sociais, adoramos quando você conversam com a gente.