Encontrado corpo de adolescente que estava desaparecida na Região Central do RS

Uma força-tarefa envolvendo bombeiros, Polícia Civil e Brigada Militar encontrou o corpo da adolescente que estava desaparecida em Restinga Seca

Uma força-tarefa envolvendo bombeiros, Polícia Civil e Brigada Militar encontrou nesta quinta-feira (2), o corpo da adolescente que estava desaparecida desde o dia 14 de novembro em Restinga Seca.

O corpo de Gabriela Ferreira Glasenapp, 15 anos, foi encontrado em uma região de mata na Vila Pelizaro, enterrado a uma profundidade de aproximadamente 30 centímetros. Um cão farejador apontou o local.

A área foi isolada pela Brigada Militar para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Uma equipe da Polícia Civil também foi mobilizada.

As investigações apontaram que duas mulheres e um homem exigiram o pagamento de R$ 450 relacionado a uma suposta dívida da adolescente.

A quantia estipulada foi paga por parte da família com a transferência do dinheiro via Pix. Gabriela foi ao encontro dessas pessoas depois que a mãe pagou a dívida, não sendo então mais vista.