Construtora tem 250 vagas de emprego em Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo e São Leopoldo

A construtora MRV tem 250 vagas de emprego abertas em cinco cidades do Rio Grande do Sul, em Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

A construtora MRV está com 250 vagas de emprego abertas para canteiros de obras em Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

Há vagas para pedreiro (32), servente (36), carpinteiro (16), encanador (14), eletricista (14), azulejista (32), pintor (42), ferreiro (14) e montador de forma de concreto (50). Há oportunidades para todos os cargos nas cinco cidades gaúchas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]r ou pelo WhatsApp para o número (51) 9.8211.0108. Após, será feito o agendamento da entrevista presencial.

Segundo a companhia, a remuneração prevê salário compatível com a função, vale-alimentação e vale-transporte. Será oferecido, também, uniforme.

Os candidatos devem comprovar experiência em Carteira de Trabalho. Há possibilidade de início imediato.

Cuidados especiais

Devido ao covid-19, a MRV organiza espaços entre os candidatos na fila, para evitar uma proximidade entre as pessoas.

Além disso, os interessados vão higienizar as mãos e terão suas temperaturas testadas antes de iniciar a seleção. A empresa lembra que o uso de máscaras é obrigatório e os candidatos não serão recebidos sem o uso desta proteção.