Colisão entre quatro veículos causa uma morte na BR-285, em Ijuí

O acidente de trânsito foi registrado por volta das 6h da manhã, no quilômetro 454 da BR-285, próximo do Aeroporto João Batista Bos Filho, em Ijuí.

Uma colisão envolvendo quatro veículos causou a morte de um homem na manhã desta quarta-feira (14), em Ijuí, na região Norte do Rio Grande do Sul. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 6h da manhã, no quilômetro 454 da BR-285, próximo do Aeroporto João Batista Bos Filho.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor de um caminhão baú bateu na lateral de uma carreta. Logo em seguida, o motorista do baú perdeu o controle da direção e atingiu uma caminhonete modelo F-1000, que seguia no sentido contrário. O condutor de uma moto, que vinha atrás da caminhonete, acabou colidindo de raspão.

O condutor da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Selvino José Mantai, 60 anos. Um passageiro da caminhonete teve ferimentos e precisou ser transferido para atendimento médico no Hospital de Ijuí.

Os motoristas dos caminhões não se feriram, enquanto o motociclista teve escoriações leves. O trânsito ficou em meia-pista para a realização de perícia no local do acidente.