Colisão entre dois carros causa uma morte e deixa 4 feridos na BR-285, em Muitos Capões

Uma das vítimas morreu após dar entrada no hospital. As outras quatro seguem em atendimento

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos na BR-285, em Muitos Capões, na região Norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 6h40 da manhã desta quinta-feira (23) no quilômetro 163 da estrada.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma caminhonete e um veículo sedan bateram de frente em um trecho de curva, onde a pista é simples. Após o choque, os dois carros pegaram fogo e foram totalmente destruídos pelas chamas.

As cinco pessoas que estavam nos dois carros foram socorridas com ferimentos para o Hospital de Lagoa Vermelha. Todos os feridos foram admitidos em estado grave no Hospital São Paulo, de Lagoa Vermelha.

Uma das vítimas morreu após dar entrada no hospital. As outras quatro seguem em atendimento médico e ainda não há atualização sobre o estado de saúde dos feridos.

A PRF ainda não sabe informar o que causou a colisão. Como os dois veículos foram destruídos pelas chamas, não foi possível identificar quais são os modelos e cidades de procedência.