Colisão entre carro e caminhão causa duas mortes na ERS-020, em Gravataí

As vítimas são um homem de 26 anos e um menino de 7 anos. Eles eram ocupantes de um Volkswagen Gol que foi atingido de frente pelo veículo de carga

Um acidente entre um carro e um caminhão causou a morte de duas pessoas na tarde desta quinta-feira (23). A colisão ocorreu por volta das 17h da tarde, no quilômetro 85 da ERS-020. O trecho ainda pertence ao município de Gravataí, na região metropolitana.

As vítimas são um homem de 26 anos e um menino de 7 anos. Eles eram ocupantes de um Volkswagen Gol, daquele modelo conhecido como “quadrado”, fabricado entre as décadas de 1980 e 1990. A pancada foi tão foi tão violenta que o motor do veículo de passageiros foi arrancado do chassi.

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Eles foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Dom João Becker, em Gravataí. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

O caminhão envolvido é um Ford 816. O motorista ficou ferido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, onde prestará depoimento.