Clube espanhol desiste de negociar Jean Pyerre com o Grêmio

Jean Pyerre está com 23 anos e tem contrato com o Grêmio até o final de 2023.

Compartilhe:

A prevista saída do meia Jean Pyerre, do Grêmio, não deve acontecer, pelo menos agora. Isso porque o Deportivo Alavés disse que a direção gremista demorou a responder à proposta do clube espanhol.

Semana passada, a negociação estava encaminhada. O Grêmio pediu alterações nos termos do acordo. E elas foram aceitas pelo estafe do jogador. O clube gaúcho, porém, não chegou a fazer uma contraproposta oficial ao Alavés.

As negociações começaram com uma proposta de empréstimo, sem custos, feita pelo Alavés. Haveria, no entanto, o pagamento de um valor no fim da temporada, de acordo com o desempenho de Jean – presença em pelo menos 60% dos jogos -, assim como da colocação do Alavés no campeonato espanhol.

Em princípio, o Grêmio esteve de acordo. Porém, pediu uma redução no neste percentual de jogos pedidos pelo Alavés. Além disso, definiu dois prazos e dois valores diferentes para opção de compra de percentual dos direitos econômicos do meia.

Jean Pyerre está com 23 anos e tem contrato com o Grêmio até o final de 2023. Após decisão do vice de futebol Denis Abrahão e do técnico Vagner Mancini, Jean, que já foi uma das grandes promessas do Tricolor, foi afastado da reta final do Brasileirão, junto de outros seis jogadores.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: