Calorão predomina nesta quinta no RS e área de baixa pressão provoca chuva

Segundo a previsão do tempo, chuva retorna ao Rio Grande do Sul nesta quinta. O dia será marcado pelas altas temperaturas em grande parte do Estado.

Compartilhe:

A chuva retorna ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (30). O dia será marcado pelas altas temperaturas em grande parte do Estado.

Nesta quinta, uma massa de ar muito quente vai agir sobre o Estado, deixando o tempo bastante abafado no Estado, principalmente em cidades localizadas na Fronteira Oeste, Região Noroeste, Região Central e Região Norte.

Uma área de baixa pressão atmosférica vai provocar pancadas isoladas de chuva, durante a tarde desta quinta, na Região Noroeste, Região Central, Serra e Região Norte. Há possibilidade de temporais isolados na Região Noroeste e Região Norte.

Em Esteio e São Leopoldo, o tempo fica firme nesta quinta, os termômetros variam de 20°C a 35°C. Em Uruguaiana, o sol predomina e tempo fica bastante abafado, mínima de 21°C e máxima de 40°C.

Em Caxias do Sul, previsão de pancadas de chuva, mínima de 19°C e máxima de 32°C. Em Santa Rosa, há possibilidade de pancadas de chuva nesta quinta, mínima de 24°C e máxima de 38°C.

Em Porto Alegre, o tempo fica firme, os termômetros variam de 20°C a 35°C nesta quinta.


Compartilhe: