As 4 sequências de filmes mais esperadas de 2022

O ano que vem promete trazer sequências bastante esperadas de filmes como Avatar 2, Pânico 5 e Jurassic World 3.

Os anos de 2020 e 2021 foram atípicos para os amantes do cinema. A pandemia do novo coronavírus atrasou, tanto as produções, quanto os lançamentos de diversos filmes e séries ao redor do mundo.

É verdade que com a vacinação ao redor do mundo e a reabertura das salas da cinema em 2021, as coisas começaram a voltar ao normal. É por isso que o ano de 2022 é bastante aguardado pelos cinéfilos de plantão.

O ano que vem promete trazer sequências bastante esperadas como Avatar 2, Pânico 5 e Jurassic World 3.

Confira em nossa lista a seguir as sequências de filmes mais aguardadas para 2022:

Jurassic World 3

Uma das franquias de maior sucesso da história do cinema está de volta para encerrar a sua segunda trilogia. Estamos falando de Jurassic Park e seus filmes que encantaram gerações nos anos 90.

Agora denominados como Jurassic World, os longas estrelados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, chegarão ao fim com o filme Jurassic World: Dominion. O terceiro filme da franquia mostrará o que aconteceu com os dinossauros que fugiram do parque no longa anterior.

O filme, que teve de ser adiado em 2021, está previsto para ser lançado em 10 de junho de 2022.

Avatar 2

Há pouco mais de dez anos, o filme Avatar causava uma revolução na história do cinema. Foram recordes atrás de recordes, com direito a diversas indicações ao Oscar, três troféus e uma das maiores bilheterias da história.

O segundo filme da saga é muito aguardado desde então e será finalmente lançado em 2022. Nele teremos novamente James Cameron como diretor, roteirista, editor e produtor.

Os protagonistas Zoe Saldaña e Sam Worthington também estão confirmados. Ele deve estrear no fim do segundo semestre do ano.

Missão Impossível 7

Ethan Hunt, um dos agentes secretos mais famosos da história do cinema, está de volta para o sétimo filme da sua história em: Missão Impossível. O longa estrelado por Tom Cruise teve seu primeiro filme lançado nos cinemas em 1996 e fez história.

Segundo os editores do portal BluRay Hunt, voltado para colecionadores de DVDs e BluRays, o filme é um item essencial de um bom colecionador.

O motivo? A franquia passou por toda revolução do cinema: de VHS, a DVD, BluRay e Streamings. “Ele é um dos mais procurados pelos cinéfilos de plantão e item essencial de um bom colecionador de filmes de ação e aventura”, afirmam os editores do site.

O sétimo filme da franquia foi escrito e dirigido por Christopher McQuarrie e retorna com personagens já conhecidos do público além de Tom Cruise. Estamos falando de Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Ving Rhames.

Ele deve estrear no fim do primeiro semestre de 2022.

Pânico 5

O ano de 2022 trará mais um longa que fez bastante sucesso no passado. Estamos falando de Pânico. O quinto filme da série vai mostrar a jornada de uma mulher que volta para sua cidade de origem para descobrir quem é o assassino mascarado que tem feito diversas vítimas.

A boa notícia para os fãs da franquia é que Courteney Cox (a Mônica de Friends) retorna ao elenco principal. O filme está previsto para estrear nos primeiros meses de 2022.