AO VIVO: FreeWay e ERS-040 continuam com fluxo fluindo bem nesta sexta

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18h55 As  três principais estradas que fazem a ligação entre o Litoral e a região metropolitana de Porto Alegre – FreeWay e ERS-040 e ERS-453/Rota do Sol – têm movimentação intensa nesta sexta-feira (31), último dia de 2021.

Movimentação deve seguir intensa durante a noite desta sexta. Saiba como estão as rodovias nesta página, que será atualizada constantemente. Ative também as notificações para receber alertas do trânsito e outras notícias do Agora RS.

Situação da FreeWay

Tráfego segue intenso na FreeWay, mas o fluxo do trânsito está fluindo bem neste momento. Há congestionamento só perto da praça de pedágio.

Situação da ERS-040

Na ERS-040 o trânsito está fluindo bem. Mas há pontos de congestionamento em trechos de Águas Claras e próximo do pedágio.

Motorista deve ter atenção para evitar superaquecimento ou colisões traseiras com o grande número de carros na estrada.

Durante a tarde, houve um acidente entre dois veículos na ERS-407, na rótula com a Estrada do Mar, e causou três quilômetros de lentidão próximo à Estrada do Mar, em Xangri-Lá. Não houve feridos.

 

ERS-453/Rota do Sol

A expectativa do Comando Rodoviário da Brigada Militar é de que o fluxo se intensifique mais à tarde e permaneça acentuado até as 21h.