Acidente envolvendo cinco carros causa uma morte na BR-386, em Triunfo

Houve uma sequência de colisões no quilômetro 407 da BR-386, em Triunfo, conforme informações da PRF

Um acidente com cinco veículos causou a morte de um homem e deixou outras 10 pessoas feridas por volta das 23h de quinta-feira (23). Houve uma sequência de colisões no quilômetro 407 da BR-386, em Triunfo, conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Em um primeiro momento, um Volkswagen Polo, emplacado em Santa Maria, colidiu frontalmente contra um Chrysler Stratus, com placas de Canoas. Logo em seguida, um Toyota Etios de Lajeado e uma caminhonete Chevrolet Spin, com registro em Porto Alegre, bateram nos veículos acidentados. Por fim, o condutor de um Audi, de Espumoso, saiu da pista ao tentar evitar uma colisão com os carros acidentados.

O condutor do veículo da Chrysler morreu no local. Dez pessoas, quer eram ocupantes dos outros veículos, ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Canoas, Lajeado e Montenegro. Duas delas em estado grave.

O trânsito na BR-386 teve bloqueio por cerca de duas horas até a remoção dos veículos. O tráfego foi liberado por volta da 1h da manhã. A causa do acidente não foi determinada pela PRF. A Polícia Civil deve abrir inquérito para a investigação do fato e possível responsabilização.