Testes programados afetarão abastecimento de água em bairros de Porto Alegre

O Dmae comunicou que programou testes que irão afetar o abastecimento de água em alguns bairros de Porto Alegre ao longo da semana.

O Dmae comunicou que programou testes que irão afetar o abastecimento de água em alguns bairros de Porto Alegre.

Ao longo da semana estão programados quatro testes de estanqueidade (para verificar se determinado sistema tem mistura com outros sistemas de abastecimento ou com outros Distritos de Medição e Controle) na rede do Subsistema Cascatinha-Catumbi.

Segundo o Dmae, a programação poderá ser alterada por motivos operacionais ou climáticos.

Confira a programação 

Segunda-feira (22): teste do Distrito de Medição e Controle (DMC) 12, na avenida Vicente Monteggia esquina da avenida Nonoai, afeta o abastecimento de água de ruas dos bairros Cavalhada e Nonoai.

Terça-feira (23): teste do Distrito de Medição e Controle (DMC) 14, na rua Amapá esquina da avenida Vicente Monteggia, afeta o abastecimento de água em ruas do bairro Vila Nova.

Quarta-feira (24): teste do Distrito de Medição e Controle (DMC) 17, na Estrada João Passuelo esquina da avenida Vicente Monteggia, afeta o abastecimento de água em ruas do bairro Vila Nova; teste do Distrito de Medição e Controle (DMC) 19 na avenida Belém Velho esquina da avenida Rodrigues da Fonseca, afeta o abastecimento de água em outra parte do bairro Vila Nova.