Sexta será marcada por tempo firme e variação térmica no RS

A massa de ar seco e quente ganha força nesta sexta-feira (19) no Rio Grande do Sul. Ela vai deixar o tempo firme no Estado.

A massa de ar seco e quente ganha força nesta sexta-feira (19) no Rio Grande do Sul. Ela vai deixar o tempo firme no Estado, com variação térmica como destaque.

Nesta sexta, o dia começa com frio no Estado, mas durante a tarde o calor ganha força, principalmente nas cidades localizadas na Fronteira Oeste, Região Noroeste, Região Central e Região Norte.  Na Região Sul e na Serra, as temperaturas continuarão amenas nesta sexta.

Não há previsão de chuva nesta sexta no Estado, mas a nebulosidade vai continuar na Região Noroeste, Região Norte, Serra e Litoral Norte.

Em Porto Xavier, o dia começa com frio e ao longo do dia o calor ganha força, mínima de 14°C e máxima de 30°C. Em Santa Maria, o tempo fica firme nesta sexta, os termômetros variam de 12°C a 28°C.

Em Porto Alegre e Alvorada, o sol predomina,  mínima de 14°C e máxima de 24°C. Em Gramado, a nebulosidade predomina, os termômetros variam de 6°C a 16°C.