Rio Grande do Sul tem mais de 5 mil vagas de emprego abertas nessa semana

A maioria das vagas são para a Região Metropolitana de Porto Alegre, Serra e Litoral Norte.

O Rio Grande do Sul tem, nesta semana, mais de 5.300 oportunidades de emprego nesta semana. A seleção ocorre via por meio das agências FGTAS/Sine (Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social/Sistema Nacional do Emprego), através de uma empresa recrutadora e de forma direta através de uma empresa (leia mais abaixo).

A maioria das vagas são para a Região Metropolitana de Porto Alegre, Serra e Litoral Norte. A intermediação de 2.088 vagas ocorre através das agências FGTAS/Sine. É preciso apresentar carteira de trabalho ou identidade.

Para descobrir quais as vagas estão disponíveis para o seu perfil, a orientação é ir até a agência do Sine do seu município. Os telefones e e-mails são encontrados no site da Fundação. Os candidatos também podem concorrer via aplicativo Sine Fácil.

Somente em Porto Alegre, são 525 vagas. Para Canoas, na região metropolitana, são 104 oportunidades de emprego disponíveis através do Banco de Oportunidades, com remunerações que podem chegar a R$ 6 mil.

Vagas na região metropolitana, Serra e Litoral

Além dessas vagas, há 1.526 oportunidades de emprego através da empresa We Can BR. As oportunidades são para as cidades de Porto Alegre, Gravataí, Gramado, Garibaldi, Erechim, Farroupilha, Panambi, Osório, Imbé, Capão da Canoa, Torres, Cidreira, Balneário Pinhal e Quintão.

Vagas em rede de farmácia em Gramado e Canela

Também há cerca de 20 vagas em uma rede de farmácias que atua em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha. São oportunidades de para farmacêuticos e assistentes de atendimento. Interessados nas vagas de farmacêutico devem ter graduação completa em farmácia, CRF-RS ativo. Os profissionais precisam ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, incluindo sábados, domingos, feriados e nos turnos tarde e noite.

Para as vagas de assistente, é necessário ter ensino médio completo ou em andamento, ser maior de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, incluindo sábados, domingos, feriados e nos turnos tarde e noite.

Para se inscrever, é preciso acessar este site ou ligar para (51) 3359-2228.