Quatro pessoas morrem em acidente na BR-470, em Bento Gonçalves

Três vítimas estavam em um Celta, que era emplacado em Veranópolis. Motorista do outro carro, um Jeep Renegade, morreu durante atendimento médico.

Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido na noite deste domingo (14), em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu no quilômetro 206 da BR-470, por volta das 20h da noite. A rodovia só foi liberada na madrugada desta segunda-feira.

O motorista de uma Jeep Renegade, por motivos ainda desconhecidos, teria invadido a pista contrária. O veículo bateu em um Chevrolet Celta, emplacado em Veranópolis, onde estavam cinco passageiros. Morreram o motorista, de 29 anos, a esposa dele, de 31, e a filha menor, de apenas 10 meses.

Foram removidas em estado grave para o Hospital Taccini, em Bento Gonçalves, a outra filha do casal, de 5 anos, e a irmã do condutor, de 25 anos.

Na Renegade, estava apenas o motorista. Ele também foi conduzido em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era natural de Dois Lajeados.

Além da PRF, a Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) estiveram no local do acidente para a realização de levantamentos de como ocorreu a colisão.

A rodovia foi liberada por volta das 0h30 da madrugada desta segunda-feira (15).