Projeto tem cerca de 400 vagas gratuitas para aulas de futebol, futsal, vôlei, basquete, atletismo e judô

O projeto tem o objetivo ainda de preencher o tempo ocioso no contraturno escolar incentivando uma vida saudável e o exercício da cidadania.

O Projeto de Iniciação Esportiva do Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, está com inscrições abertas para meninos e meninas de 6 a 17 anos.

São cerca de 400 vagas gratuitas para aulas de futebol society, futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, atletismo e judô, com encontros duas vezes por semana no contraturno escolar.

A oportunidade é voltada a crianças e jovens de famílias que tenham renda de até três salários mínimos nacionais. As aulas são realizadas na Unidade, que fica localizada na Avenida Protásio Alves, 6220.

As inscrições devem ser feitas no local, até se encerrarem as vagas disponíveis. O objetivo do projeto é proporcionar uma atividade no turno inverso ao da escola que estimule a prática esportiva e reforce habilidades como disciplina, trabalho em grupo e respeito ao próximo.

Aberto desde março de 2009, o Centro Olímpico tem o propósito de oferecer a prática de esportes às crianças e jovens promovendo a qualidade, através do convívio em grupo e do combate ao sedentarismo.

O projeto tem o objetivo ainda de preencher o tempo ocioso no contraturno escolar incentivando uma vida saudável e o exercício da cidadania.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3382-8810 ou pelo WhatsApp (51) 98903-8285.