Prefeitura de Gravataí abre processo seletivo para vagas de estágio

A Prefeitura de Gravataí informou a realização de um novo Processo Seletivo para vagas de estágio de nível técnico e superior.

A Prefeitura de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, informou a realização de um novo Processo Seletivo para vagas de estágio de nível técnico e superior.

Segundo a prefeitura, as inscrições devem ser realizadas, diretamente, pelo site do CIEE-RS, até às 23h59, do dia 7 de novembro.

Para participar, o estudante deverá ter 16 anos completos no momento da inscrição. Além disso, , é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre cursos de níveis médio, técnico e superior, na respectiva área da vaga pleiteada.

A realização da prova está prevista para o dia 21 de novembro. Não será cobrada taxa de inscrição. “Durante a execução do processo, serão destinadas vagas para estudantes de 18 cursos, com bolsas entre R$ 479,64 e R$ 1.266,26, mais auxílio transporte”, disse a prefeitura.

A prova será realizada de forma objetiva, com 30 questões divididas entre Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos  As provas deste processo seletivo ocorrerão no formato on-line.

Há oportunidades disponíveis para estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Educação Física – Licenciatura; Engenharia Civil; Geografia – Licenciatura; Gestão Pública; História – Licenciatura; Língua Inglesa- Licenciatura; Língua Portuguesa – Licenciatura; Matemática – Licenciatura; Normal – Magistério; Pedagogia; Processos Gerenciais; Recursos Humanos; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; e Técnico em Recursos Humanos.