Policial militar morre em acidente no Distrito Industrial de Cachoeirinha

Militar conduzia uma motocicleta que colidiu contra a traseira de um caminhão no Distrito Industrial de Cachoeirinha, na região metropolitana.

Um policial militar morreu, na manhã desta segunda-feira (1º de novembro). Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no Distrito Industrial de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre.

Conforme informações da própria Brigada Militar, o soldado Alessandro Darcy Pinto Fagundes, de 27 anos, conduzia uma motocicleta pela avenida das Indústrias. Na altura do número 1.000 da via policial colidiu contra a traseira de um caminhão que fazia uma manobra de ré.

O brigadiano, que era lotado no 20º BPM (20º Batalhão de Polícia Militar), chegou a ser encaminhado em estado grave para o Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha. No entanto, o quadro continuou se agravando até evoluir a óbito.

O soldado Fagundes estava se deslocando para a sede do batalhão na Capital quando ocorreu a colisão. O motorista do caminhão disse à polícia que não conseguiu ver a moto vindo na avenida das Indústrias a tempo de parar o veículo e impedir o choque.

Ainda conforme a BM, a arma do policial, uma pistola calibre .40, teria sido furtada. O armamento não foi localizado no local do acidente.

Nota de pesar da Brigada Militar

Nota de pesar

É com profundo pesar que a Brigada Militar comunica o falecimento do Soldado DARCY PINTO FAGUNDES. O Sd Fagundes foi vítima de um acidente de trânsito, ocorrido em Cachoeirinha, na manhã desta segunda-feira (1/11).

O Policial Militar incluiu nas fileiras da Brigada Militar em 2018, lotação em Porto Alegre no 20º Batalhão de Policia Militar. O mesmo era casado e não tinha filhos.

Os atos fúnebres ainda não foram informados.

A Brigada Militar se solidariza com familiares e amigos.