O Grêmio que Mancini leva a campo contra o Flamengo nesta terça-feira

Sexta-feira, o Grêmio encerra contra o Bahia um pequeno ciclo de decisões que irão definir o destino do Tricolor Gaúcho na competição

Compartilhe:

Tudo aponta que o Flamengo não irá com sua melhor escalação hoje à noite (23), às 21h, contra o Grêmio, na Arena, em partida atrasada da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas e o Tricolor, como irá a campo?

Na sua coletiva pós-jogo contra a Chape, Mancini disse que a tendência seria de manutenção da escalação que conquistou as duas últimas vitórias contra Bragantino e Chape. Ou seja, com destaque para Campaz e Lucas Silva comandando o meio, mais o jovem Jhonata Robert dando a dinâmica de ataque juntamente com Ferreira.

Mancini só fez ressalvas quanto a questões de ordem médica. Primeiro porque, segundo ele, o time tem sentido o desgaste das partidas nas etapas finais. Mas também porque contará entre os relacionados com o retorno de Douglas Costa, que estava lesionado. Mesmo assim, como essa volta do camisa 10 é recente, tudo indica que não começará o jogo.

Assim, mantendo-se a lógica, o Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Grando; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Confira os relacionados do Grêmio para a partida

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando.
  • Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e  Vanderson
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues e Ruan
  • Volantes: Lucas Silva, Mateus Sarará, Thiago Santos, Victor Bobsin e Villasanti
  • Meias: Campaz e Jhonata Robert
  • Atacantes: Alisson, Borja, Diego Churín, Diego Souza, Douglas Costa e Ferreira

Situação na tabela

O Grêmio tem 35 pontos e está na 18ª colocação. Seus adversários mais diretos são Bahia, primeiro rebaixado com 37, e Juventude, primeiro fora do Z-4, com 39. Sexta-feira, o Grêmio encerra contra o Bahia um pequeno ciclo de decisões que irão definir o destino do Tricolor Gaúcho na competição.

Transmissão de Grêmio x Flamengo

O canal Premiere fará a transmissão ao vivo

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistente: Kleber Lucio Gil (SC)
Assistente: Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)


Compartilhe: