“Nosso objetivo é simples e claro, ganhar seis partidas", ressalta Mancini após Grêmio perder Gre-Nal

O Grêmio se complicou mais ainda no Campeonato Brasileiro 2021. Na noite deste sábado (6), o time gremista perdeu por 1 a 0 para o Inter no Beira-Rio.

O Grêmio se complicou mais ainda no Campeonato Brasileiro 2021. Na noite deste sábado (6), o time gremista perdeu por 1 a 0 para o Inter no Beira-Rio.

Com a derrota no clássico Gre-Nal, o Grêmio se afundou mais ainda no Z-4, com 26 pontos (sete pontos a menos do primeiro time fora da zona de rebaixamento).

Após o jogo, o técnico Vagner Mancini conversou com o jornalistas sobre atual situação do Grêmio. “Nosso objetivo é simples e claro, ganhar seis partidas. E é o que nós vamos fazer”, ressaltou.

“A gente vem de quatro derrotas. Temos que mudar a maneira de pensar para conquistar essa sequência de vitórias que nós precisamos”, disse.

O treinador do Grêmio disse que sentiu sua equipe desiquilibrada emocionalmente no segundo tempo. “Dentro de uma partida de futebol você tem oscilações mentais. Isso acaba acarretando num peso emocional maior. Eu senti a equipe no segundo tempo desequilibrada emocionalmente”, afirmou.

Na coletiva, Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio, reconheceu a vitória do Inter. “O resultado de hoje foi justo. Não tem nada para contestar. Hoje não houve evolução”, ressaltou.

Durante a conversa com os jornalistas, ele também demostrou confiança e afirmou que o Grêmio vai sair da zona de rebaixamento.

“Aqui tem metodologia. Temos nove jogos, temos que fazer seis vitórias. Se nós não tivéssemos criado oportunidades, eu estaria preocupado. Meu discurso não vai mudar. Enquanto tiver vida, eu vou acreditar”, disse o dirigente.