Mulher é morta e homem baleado na zona leste de Porto Alegre

Um terceiro indivíduo teria conseguido fugir do local e ainda não se sabe se ele foi ferido. Caso ocorreu no bairro Partenon, em Porto Alegre.

Uma mulher foi morta a tiros e um homem baleado na zona leste de Porto Alegre na tarde desta quinta-feira (11). Um terceiro indivíduo teria conseguido fugir do local e ainda não se sabe se ele foi ferido.

Conforme a Polícia Civil, o ataque a tiros ocorreu por volta das 16h30 da tarde na rua Mário de Artagão, no bairro Partenon. A mulher e mais dois homens estavam sentados em cadeiras de praia no passeio público. Foi quando três homens em um carro, não identificado, chegaram ao local, que fica em frente a uma escola de educação infantil.

Dois indivíduos desceram e abriram fogo contra o trio. Depois dos disparos, fugiram no veículo.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi baleada e morreu ainda no local. Um dos dois homens que estavam com ela foi encontrado baleado a cerca de 150 metros do local. Ele foi socorrido por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave.

O terceiro homem que teria sido alvo dos disparos não foi encontrado. Testemunhas acreditam que ele também tenha sido baleado.

A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há autores identificados e os investigadores suspeitam que os dois homens fossem o alvo dos disparos.