Motociclista morre em acidente na ERS-239, em Novo Hamburgo

O acidente ocorreu em retorno que fica próximo de uma empresa de transporte de mercadorias, no sentido Sapiranga - Novo Hamburgo.

Um homem morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (27), em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu no quilômetro 14 da ERS-239 e envolveu uma moto e um caminhão.

O acidente ocorreu em retorno que fica próximo de uma empresa de transporte de mercadorias, no sentido Sapiranga – Novo Hamburgo.

O condutor da motocicleta, que estava sozinho, teve a morte declarada no local. Uma ambulância da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) chegou a ser encaminhada para o local, assim como outra do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, quando chegaram o homem já estava sem vida.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O trânsito está em meia pista no trecho da colisão e ainda não há previsão de quando será liberado.

O condutor do caminhão deve ser levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. A Polícia Civil deve apurar as causas da colisão.