Morre 5ª vítima de acidente entre dois carros na BR-470, em Veranópolis

A colisão ocorreu na noite do domingo, 14 de novembro de 2021, quando um Jeep Renegade colidiu frontalmente contra um Chevrolet Celta. 

Subiu para cinco o número de mortes causadas por um violento acidente entre dois carros na BR-470, em Veranópolis, há 15 dias. A colisão ocorreu na noite do domingo 14 de novembro de 2021 quando um Jeep Renegade colidiu frontalmente contra um Chevrolet Celta no quilômetro 206 da rodovia.

Maria Luisa Grandi de Aguiar, de 5 anos, faleceu na noite de ontem, no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, onde estava internada em estado grave. O pai, Natan Fernandes de Aguiar, 29 anos; a mãe, Ana Paula Grandi, 31; e a irmã Cecília Grandi de Aguiar, 10 meses, morreram na noite do acidente. Horas após a colisão morreu o condutor da caminhonete que teria causado o acidente, Aliones Salvador, 45.

Apenas uma pessoa nos dois carros sobreviveu à tragédia. Ela é irmã de Natan e tia de Maria Luisa e Cecília. A jovem, que tem 25 anos, se recupera ainda do acidente, já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas segue internada. Eles haviam realizado uma viagem para São Leopoldo, no Vale do Sinos, e voltavam para casa

A polícia busca saber o que motivou Salvador a invadir a pista contrária. Ele, que era natural de Dois Lajeados, dirigia um veículo de luxo alugado. O inquérito que traz consigo a análise com as possíveis causas do acidente ainda não foi concluído. Como houve morte do motorista tido como causador da colisão, o inquérito deve não terá indiciamentos por responsabilidade e será arquivado pela Justiça.

Acidente causou a morte da menina Cecília; do pai, Natan, da outra filha Maria Luisa; e da mãe, Ana Paula. Foto: arquivo pessoal / Divulgação