Mancini diz que Grêmio perde nos detalhes e vice reclama da arbitragem

O Grêmio enfrentou o Atlético Mineiro, no Mineirão, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado por 2 a 1.

Nesta quarta-feira (3), o Grêmio enfrentou o Atlético Mineiro, no Mineirão, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado por 2 a 1.

Na coletiva, o técnico do Grêmio disse que a equipe gremista precisa evoluir, e que está perdendo nos detalhes.

“Eu vi um Grêmio muito superior que em outros jogos. Tenho certeza que esse time tem muito para evoluir”, ressaltou Vagner Mancini.

“Nós ainda estamos buscando o equilíbrio, e quando nós não temos equilíbrio, o time sofre. Estamos perdendo no detalhe”, completou.

Aos ser questionado sobre o clássico Gre-Nal, Mancini disse que espera um bom futebol entre as duas equipes.

“Acima de tudo nós não temos que fomentar nenhum sentimento de ambiente hostil. Nós vamos lá para jogar futebol e espero que o Internacional também faça isso.”

Após o jogo contra o Atlético Mineiro, vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, reclamou bastante da arbitragem.

“É só contra o Grêmio o VAR. Olhem no lance e vão ver o que eles inventaram. A cada jogo, o Grêmio toma um gol de VAR. O juiz manda seguir o jogo, o VAR chamar. Isso não é desculpa de perdedor, eu não sou perdedor, o Grêmio não é perdedor”, disse.

“Não vão me tirar pra trouxa nesse esquema de arbitragem. Eu vou na CBF me dizem uma coisa, chega aqui é outra coisa. Não quero levar vantagem, eu quero só igualdade”, ressaltou.

“Contra o Grêmio, o bandeirinha levanta o braço. Ai quando é pro Grêmio, o braço tá engessado”, reclamou o dirigente.