Juventude vence o Fluminense e deixa a zona de rebaixamento

O Juventude fez o seu dever de casa e mantém a sua recuperação no Campeonato Brasileiro. O time alviverde venceu o Fluminense por 1 a 0. 

O Juventude fez o seu dever de casa e mantém a sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (17), no estádio Alfredo Jaconi, o time alviverde venceu o Fluminense por 1 a 0.

As duas equipes fizeram um começo de jogo bastante estudado, apostando na marcação forte. Após o início de pouco brilho técnico dos dois times, o Juventude passou a se arriscar mais e foi premiado.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o time de Jair Ventura fez boa jogada ensaiada e Dawhan cabeceou para o meio da área, achando Vitor Mendes sozinho para abrir o placar, de cabeça.

Em alguns momentos, o Fluminense até tentou fazer pressão, mas sem conseguir chance clara. Nem a neblina durante o jogo atrapalhou a vitória do Juventude.

Com o resultado, o Juventude chega a 39 pontos na tabela e deixa a zona de rebaixamento. No sábado (20), o desafio será o Atlético-MG, no Mineirão, às 19h