Juventude vence a Chapecoense e continua a luta para deixar a zona de rebaixamento

O Juventude conseguiu mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro e continua firme na luta para deixar a zona de rebaixamento. 

O Juventude conseguiu mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro e continua firme na luta para deixar a zona de rebaixamento.

Na noite deste domingo (14), na Arena Condá, o time alviverde venceu a Chapecoense por 2 a 0. Com o resultado, a equipe chega a 36 pontos, igualou-se em pontos ao Bahia (16º colocado), mas permanece na zona do rebaixamento por ter uma vitória a menos.

Para o confronto contra a Chapecoense, o time de Jair Ventura manteve a mesma estratégia e postura como foi no jogo contra o Inter.

Aos 2 minutos de jogo, o Juventude abriu o placar. Jadson fez uma boa jogada na ponta direita, tocou para Michel Macedo, que fez o cruzamento na área. O meia Guilherme Castilho se antecipou e desviou na primeira trave, mandando a bola para as redes de Keiller, 1 a 0.

Após o gols, o Juventude optou pelo contra-ataques. Já a Chapecoense encontrou dificuldades para criar boas oportunidades.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, o Juventude ampliou o placar. Na cobrança, Wagner colocou na área, o zagueiro Ignácio desviou contra a própria meta, a bola bateu na trave e voltou para Vitor Mendes que, com o gol aberto, mandou para as redes e fez 2 a 0.

No segundo tempo, o time alviverde buscou por controlar a partida. E assim conseguiu manter o 2 a 0 até o fim da partida.

Na próxima quarta-feira (17), recebe o Fluminense no Alfredo Jaconi.