Homem morre em acidente na avenida da Azenha, em Porto Alegre

A vítima conduzia uma motocicleta que bateu em um carro e, na sequência, atingiu mais dois veículos. 

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (4), em Porto Alegre. A vítima conduzia uma motocicleta que bateu em um carro e, na sequência, atingiu mais dois veículos.

O caso ocorreu por volta das 17h10, quando o condutor de uma motocicleta seguia pela avenida da Azenha, entre a rua Professor Freitas e Castro e rua Marcílio Dias, no sentido Centro-Bairro. A vítima teria colidido no retrovisor de um Volkswagen Nivus branco e, posteriormente, acertou a lateral de um Honda Civic prata. A moto só parou quando atingiu a traseira de um Ford Fiesta preto.

O homem que conduzia a moto chegou a ser socorrido por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve a morte declarada logo em seguida. A identidade da vítima não foi divulgada pela autoridade policial responsável pelo atendimento da ocorrência.

Duas faixas da avenida da Azenha chegaram a ser bloqueadas para a realização de perícia. A causa do acidente ainda é desconhecida.