Homem morre eletrocutado em Porto Alegre

O caso ocorreu no bairro Cidade Baixa, por volta das 3h da manhã. Suspeita é de que o indivíduo tenha escalado um poste que sustenta a fiação elétrica

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica na madrugada desta sexta-feira, em Porto Alegre. O caso ocorreu no bairro Cidade Baixa, por volta das 3h da manhã. A vítima ainda não teve sua identidade divulgada pela polícia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o indivíduo tenha escalado um poste que sustenta a fiação elétrica na esquina das ruas Lima e Silva e Desembargador André da Rocha.

Moradores da região ouvidos pela Brigada Militar contaram que, por volta das 3h, ouviram um estouro e, em seguida, houve queda de luz. Quando a energia voltou, encontraram o corpo da vítima pendurado no topo do poste. A principal hipótese é que o homem tenha subido no telhado de um bar que fica em frente ao poste e, posteriormente, escalado até o topo.

O trânsito na esquina da Lima e Silva com André da Rocha foi bloqueado para o atendimento da ocorrência. Uma equipe da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) teve que ser acionada para cortar o fornecimento de energia durante o resgate do cadáver.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai buscar entender o que motivou o indivíduo a escalar o poste.