Homem morre após carro que dirigia capotar na zona leste de Porto Alegre

Caso ocorreu na avenida Bento Gonçalves, logo após a rótula com a Estrada João Oliveira Remião, no bairro Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre.

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (2), em um acidente de trânsito ocorrido na zona leste de Porto Alegre. A vítima conduzia um Fiat Siena que capotou após o condutor perder o controle da direção.

O caso ocorreu por volta das 18h, na avenida Bento Gonçalves, zona leste de Porto Alegre, logo após da rótula de acesso à Estrada João Oliveira Remião. O condutor do Siena, que não teve a identidade divulgada pela polícia, bateu no cordão de concreto do corredor de ônibus. O veículo capotou, parando com as rodas para cima.

A vítima era o único ocupante do veículo. Policiais militares, os primeiros a chegarem no local após o capotamento, tentaram reanimar o condutor do Siena. No entanto, ele não resistiu e teve o óbito declarado assim que paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local.

Diante da constatação do óbito, o IGP (Instituto-Geral de Perícias) estão no local, realizando o levantamento do que causou o acidente. Os peritos também farão o encaminhamento do corpo ao DML (Departamento Médico Legal) para a realização de necropsia. O objetivo é identificar a causa da morte.

A causa do acidente não foi determinada. Não há informações se outro veículo está envolvido.