Fique por dentro das estreias do fim de semana na Netflix e mais

Vamos te deixar por dentro das estreias do fim de semana na Netflix e Looke. Agora é só aproveitar e escolher o que você vai assistir. Aqui estão os títulos e uma pequena sinopse para te ajudar na escolha.

Netflix

05/11

Assassinato do Primeiro-Ministro

Tipo: Série, Drama
É uma interpretação fictícia de como Stig Engström, o designer gráfico suspeito do assassinato do primeiro-ministro sueco Olof Palme, conseguiu enganar a justiça até sua morte com uma combinação de audácia, sorte e uma equipe de investigação confusa. O que sabemos sobre Stig Engström? Como a polícia o deixou escapar, mesmo sendo suspeito? O assassinato não foi bem planejado. Engström cometeu vários erros desde o início e praticamente ninguém acreditou nas mentiras sobre seu paradeiro na fatídica noite de 1986 na capital da Suécia, Estocolmo.

Um Match Surpresa

Tipo: Filme, Comédia Romântica
Uma garota sem sorte no amor conhece pela internet um crush que mora do outro lado do país e decide surpreendê-lo no Natal. Mas, ao chegar lá, descobre que foi enganada. Esta comédia romântica mostra suas tentativas de encontrar o amor.

Narcos: México

Tipo: Série, Suspense, Ação, Drama
Estreia da temporada 3, ambientada na década de 1990, no ápice da globalização do tráfico de drogas, onde acompanha a guerra que começa com a prisão de Félix. Agora independentes, os cartéis se esforçam para sobreviver às agitações políticas e à escalada da violência, e surge uma nova geração de líderes do tráfico.

06/11

Arcane

Tipo: Série, Aventura, Ação, Fantasia
Baseada no mundo do jogo League of Legends, esta série de animação é ambientada em um mundo complexo, repleto de decisões morais, suspenses e um visual de tirar o fôlego. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor.

07/11

O Bom Velhinho Voltou

Tipo: Filme, Comédia
Reunidas para o Natal, quatro irmãs rivais aprendem uma lição sobre união familiar quando o pai reaparece após anos sem dar notícias.

Looke

Tudo Pela Minha Filha

Tipo: Drama
Impedido de ver sua filha após um doloroso divórcio, Thami é um homem levado ao seu limite que já não vê mais saída a não ser tomar medidas extremas. Agora, para ser um pai presente, ele fará de tudo para ficar com ela, até mesmo arriscar sua vida, sequestrando a garota.

Suíte Francesa

Tipo: Romance, Drama
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier passa os dias esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde ela mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk. Apesar de tentar resistir, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

Everly – Implacável e Perigosa

Tipo: Ação, Suspense
Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, Everly tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.

Khumba

Tipo: Animação, Aventura
Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. Logo, ele sofre preconceito e, segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo.

Mais títulos que entram no Looke:

Dança Comigo
Camille Claudel
Margin Call – O Dia Antes do Fim
Adorável Professora
Memórias do Medo
As Duas Faces Da Moeda
A Culpa
Teu Tua
Vida, Vida
Carreiras
Fora de Alcance
Max Steel
Lute Por Sua Vida
O Dia da Caça
Cris Pelo Mundo – 2ª Temporada

Vai assistir algum? Conta para gente no Facebook ou no Instagram.