FGTAS inicia sétima edição do programa EmpregarRS

O evento reunirá entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho em 72 Agências FGTAS/Sine

Compartilhe:

A FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) iniciou hoje (18) a 7ª edição do EmpregarRS. O evento reunirá entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho em 72 Agências FGTAS/Sine. A previsão é de que sejam prestados 13 mil atendimentos.

A relação de vagas ofertadas no evento está disponível no site da FGTAS. Os trabalhadores poderão se candidatar às oportunidades de emprego de forma eletrônica até amanhã, por meio do aplicativo Sine Fácil ou do WhatsApp da Agência FGTAS/Sine mais próxima.

Cada trabalhador poderá se candidatar a, no máximo, duas ocupações. Durante o atendimento pelo WhatsApp, o trabalhador deverá informar os códigos das vagas às quais pretende se candidatar, bem como dados pessoais e documentais para cadastro/atualização no Sistema Emprega Brasil/Portal Mais Emprego.

Os trabalhadores que possuírem perfil profissional compatível com as vagas ofertadas receberão carta de encaminhamento para participarem das entrevistas, de 22 a 26 de novembro, das 8h às 14h, nas Agências FGTAS/Sine.


Compartilhe: