Feirão Limpa Nome, do Serasa, entra na última semana com descontos que podem chegar até a 99%

Conforme a Serasa, mais de 150 milhões de dívidas estão disponíveis para renegociação com descontos. Feirão vai até dia 6/12

O Feirão Limpa Nome, promovido pela Serasa, entrou na sua última semana com um total de 2,2 milhões de brasileiros com acordos para saldar dívidas. O evento para regularização financeira vai até a próxima segunda-feira (6).

Conforme a Serasa, o total de descontos já concedidos alcança a marca de R$ 6 bilhões. No entanto, mais de 150 milhões de dívidas estão disponíveis para renegociação com descontos que podem chegar até a 99%. Em outubro, data do último levantamento, havia mais de 63 milhões de inadimplentes no país.

Desde 3 de novembro as negociações do Feirão Limpa Nome são realizadas pelos canais digitais da Serasa (aplicativo, site e WhatsApp), pelo telefone 0800 ou em mais de 7 mil agências de Correios. O Rio Grande do Sul não recebe nenhuma ação física do Limpa Nome nesta edição. Apenas as cidades de Fortaleza (CE), Manaus (AM)0, Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA) tiveram feirões físicos entre novembro e dezembro.

Como renegociar as dívidas