Estreias da semana (15 a 21/11) na Netflix, Prime Video e Looke

A nossa lista de estreias da semana da Netflix, Prime Video e Looke está bem variada. Tem documentário, comédia, drama, produção nacional e até faroeste.

A nossa lista de estreias da semana da Netflix, Prime Video e Looke está bem variada. Tem documentário, comédia, drama, produção nacional e até faroeste.

Dá uma olhada e já escolhe o que vai assistir no final de semana.

NETFLIX

Amor Sem Medida

Tipo: Filme, Comédia, Romance
Ivana Cornejo é uma advogada divorciada que não acreditava mais no amor até conhecer Leão. Mas será que o amor é páreo para as diferenças entre os dois? O filme Amor sem medida conta com nomes como Juliana Paes e Leandro Hassum.

Amor Sem Medida. Instagram Netflix Brasil Oficial
Amor Sem Medida. Instagram Netflix Brasil Oficial

A Máfia dos Tigres

Tipo: Série
Estreia da segunda temporada. Está de volta a fascinante saga dos notórios donos de grandes felinos dos Estados Unidos. A fama repentina e a atenção indesejada das autoridades trouxeram uma pitada a mais de agitação a essa história e ainda ajudaram a desenterrar algumas revelações surpreendentes.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam

Tipo: Filme, Comédia, Romance
Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy pedem a ajuda da audaciosa Fiona, prima de Margaret que é a cara dela. Fiona se une a um homem misterioso de seu passado para recuperar o objeto… reavivando a chama de um irresistível romance de Natal e resultando em uma troca inesperada.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam. Instagram Netflix Brasil Oficial
A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam. Instagram Netflix Brasil Oficial

Explicando – A Mente

Tipo: Série, Documentário
Estreia da temporada 2. A mente é capaz de coisas incríveis, mas também pode atrapalhar nossas melhores intenções. Mergulhe na ciência por trás da criatividade, da lavagem cerebral e muito mais.

Vidrados no Natal

Tipo: Reality, Variedades e diversão
“Vidrados” preparou um episódio de Natal espetacular! No espírito da temporada, cinco dos participantes preferidos dos fãs têm uma chance de redenção. De volta à oficina de vidro, eles competem em uma série de desafios temáticos para ver quem será o Melhor do Sopro no Natal. Além de levar o prêmio de 10 mil dólares em dinheiro, o vencedor também poderá escolher uma organização beneficente para doar outros 10 mil.

Profecia do Inferno

Tipo: Série, Terror, Suspense, Mistério
Provas da existência do inferno aparecem bem no meio de Seul, diante de uma multidão. Seres misteriosos condenam pessoas ao inferno, e criaturas sobrenaturais aparecem na hora especificada para matar os condenados de modo brutal. Em meio ao caos surge a voz imponente de Jung Jinsu, líder da organização religiosa A Nova Verdade, alegando que apenas os pecadores são condenados e esses acontecimentos representam a vontade divina de levar a virtude aos seres humanos. Movido pelo fanatismo, um grupo de seguidores de Jinsu decide punir com as próprias mãos quem discorda da vontade divina e transforma o mundo em um verdadeiro inferno.

tick, tick…BOOM!

Tipo: Filme, Drama, Música
Adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, que revolucionou o teatro com a peça “Rent”. Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield, indicado ao Oscar e vencedor do Tony), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical. Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia de AIDS.

Correndo contra o relógio, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos? “tick, tick…BOOM!” é protagonizado pelo ator indicado ao Oscar e vencedor do Tony Andrew Garfield, com Alexandra Shipp; Robin de Jesús, indicado ao Tony; Joshua Henry, indicado ao Tony; MJ Rodriguez, indicado ao Emmy; Bradley Whitford, vencedor do Emmy; e Tariq Trotter, com participação de Vanessa Hudgens e da vencedora do Emmy e do Tony Judith Light. O filme tem roteiro do vencedor do Tony Steven Levenson, com produção dos vencedores do Oscar Brian Grazer e Ron Howard para a Imagine Entertainment, além de Julie Oh e Lin-Manuel Miranda.

Cowboy Bebop

Tipo: Série, Ficção científica, Ação, Faroeste, Aventura
Um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

PRIME VIDEO

A Roda do Tempo

Tipo: Série, Drama, Fantasia, Aventura
As vidas de cinco jovens camponeses mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre.

A Garota da Moto

Hanna – Temporada 3
Tipo: Série, Drama, Ação
Criada e treinada para se tornar uma assassina pela sinistra organização Utrax, Hanna (Esmé Creed-Miles) continua sua jornada dessa vez em uma nova missão secreta com sua antiga inimiga, Marissa Wiegler (Mireille Enos): destruir de uma vez por todas a Utrax.

LOOKE

A Lenda de Lady Ferrari

Tipo: Série, Romance, Ação, Suspense
Baseada em uma história real. Em 1920, durante o auge da guerra civil russa, o destino coloca frente a frente dois agentes de inteligência internacional: o jornalista alemão Max Ermler e a poeta italiana Elle Ferrari. Quando um romance cheio de paixão e loucura surge entre eles, o casal sonha viver uma bela história de amor. Mas tem um problema: ambos são espiões que trabalham para agências rivais. Max serve ao império britânico, enquanto Elle faz parte dos bolcheviques russos. Nesse romance proibido irá prevalecer o dever ou o amor?

Pequeninos – A Inocência Não Tem Preço

Tipo: Comédia, Aventura
O mundo infantil é rodeado de descobertas fantásticas, pois a inocência do olhar das crianças as impulsionam. Na Costa Rica, sete histórias de realidades diferentes se misturam diante desse olhar mágico que só a infância permite, assim revelando a beleza local e as qualidades humanas universais que compartilhamos.

Pequeninos – A Inocência Não Tem Preço . Divulgação/Looke
Pequeninos – A Inocência Não Tem Preço . Divulgação/Looke

Quando o Amor Acontece

Tipo: Comédia, Romance
Thomas McKenzie esteve procurando pela garota perfeita durante toda a sua vida. Ao conhecer duas mulheres que despertam seu interesse, ele descobre que o amor que buscamos nem sempre é o amor verdadeiro que nos torna inteiros.

Quando o Amor Acontece . Divulgação/Looke
Quando o Amor Acontece . Divulgação/Looke

Um Estado de Liberdade

Tipo: Biografia, Ação, Drama
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul dos EUA.

 

A lista está recheada, não é mesmo? Já faz a pipoca, porque não vai faltar o que assistir.