Estreias da semana 22 a 28/11: Netflix, Prime Video, Disney+ e mais

Hoje te apresentamos uma lista com várias plataformas de entretenimento, além do básico. Tem Netflix, Prime Video, Disney+, NetMovies (gratuito) e Looke. Confere aí que tem muita coisa boa.

NETFLIX

Jonas Brothers Family Roast

Tipo: Especial, Variedades e diversão, Comédia
Um especial de comédia único e de proporções épicas que tem como objetivo comprovar uma verdade universal: ninguém consegue ser mais irritante do que a nossa família. Você verá as superestrelas globais do Jonas Brothers como nunca viu antes, por meio de esquetes, músicas, jogos e convidados especiais – e tudo isso só para causar provocações inesquecíveis nesse trio.

A Sabiá Sabiazinha

Tipo: Filme, Infantil
Depois de seu ovo rolar rumo a um depósito de lixo, Sabiá é criada por uma família de camundongos. Com o passar do tempo, fica cada vez mais evidente que ela é diferente dos outros. Incomodada, ela parte em uma missão para provar à família que pode ser uma ótima roedora, mas acaba descobrindo quem é de verdade.

A Mais Pura Verdade

Tipo: Série, Suspense, Drama
Durante um show na cidade onde nasceu, um dos comediantes mais famosos do mundo se vê obrigado a responder: até onde está disposto a ir para proteger tudo o que tem?

Ferida

Tipo: Filme, Drama
Jackie Justice (Halle Berry) é uma lutadora de MMA que saiu do esporte desacreditada. Sem sorte na vida, ela passa anos acumulando raiva e arrependimento, até que é convencida a entrar em um esquema de lutas clandestinas pelo empresário e namorado Desi (Adan Canto), onde chama a atenção de um promotor de lutas (Shamier Anderson) que promete levá-la de volta ao octógono. Mas o caminho para a redenção se complica quando Manny (Danny Boyd, Jr.), o filho que Jackie abandonou, reaparece. É a história de uma lutadora que reconquista seu lugar dentro e fora do ringue quando ninguém dava mais nada por ela.

Um Castelo para o Natal

Tipo: Filme, Comédia, Romance
A famosa escritora Sophie Brown (Brooke Shields) vai à Escócia para comprar um castelo. Só que o duque escocês Myles (Cary Elwes), dono do lugar, não quer vender para uma pessoa estrangeira. Tentando chegar a um acordo, os dois não param de brigar, mas acabam vivendo uma história surpreendente.

School of Chocolate

Tipo: Série, Reality, Variedades e diversão
Oito especialistas em chocolate estão chegando na “School of Chocolate” para levar suas habilidades de confeitaria a outro nível e ainda disputar o prêmio de 50 mil dólares. O professor é ninguém menos que Amaury Guichon, mundialmente conhecido por criar incríveis peças de chocolate e confeitaria. Mas, ao fim dos oito episódios dessa competição, apenas um sortudo será o “melhor da classe” e levará um monte de prêmios, incluindo até mesmo a oportunidade de mudar de carreira.

Angèle

Tipo: Filme, Documentário, Shows e música
A estrela do pop belga Angèle faz reflexões sobre sua vida em meio às alegrias e à solidão da fama.

Light the Night

Tipo: Série, Suspense, Mistério, Drama
Light the Night faz um passeio pelas ruas do distrito da luz vermelha na Taipei dos anos 1980 e conta as histórias de Rose e das jovens sob seu comando em um popular clube noturno.

Elfos

Tipo: Série, Terror, Fantasia, Mistério
Uma família de quatro pessoas viaja a uma ilha remota num arquipélago da Dinamarca, buscando se reaproximar na época de Natal. Acontece que o lugar está dominado por uma comunidade religiosa, vivendo em equilíbrio com seres monstruosos que inspiraram mitos e folclores… os elfos. Mas quando um membro da família encontra e leva para casa um bebê elfo, esse equilíbrio é interrompido, e a ilha entra em uma batalha de vida ou morte pela fé e a sobrevivência.

Um menino chamado Natal

Tipo: Filme, Infantil, Fantasia
Nesta história sobre a origem do Papai Noel, um garoto sai em uma aventura extraordinária com seu rato de estimação e uma rena para encontrar o pai, que está em busca da famosa Vila dos Duendes.

Prime Video

Reação em Cadeia

Tipo: Filme
Guilherme (Bruno Gissoni) descobre um desvio de dinheiro na grande empresa onde trabalha e acaba se envolvendo em um grande esquema de corrupção na política brasileira. Encurralado pelo esquema, ele também vê seu casamento acabar e um antigo amor da adolescência ressurgir em sua vida.

Anni da Cane

Tipo: Filme
Após sofrer um acidente de carro envolvendo um cachorro, a jovem Stella (Aurora Giovinazzo) começa a repensar sua vida. Com a ajuda de seus melhores amigos, Nina e Giulio, decidem criar uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Mas o surgimento de Matteo, um jovem introvertido, poderá mudar totalmente sua perspectiva.

Disney+

Gavião Arqueiro

Tipo: Série
O Gavião Arqueiro deverá combater o crime e chegar a tempo para o Natal. Um grande arqueiro nunca erra.

NetMovies

Jogo de Xadrez

Tipo: Policial, Suspense, Ação, Nacional
Mina foi parar atrás das grades após um crime de corrupção. Mas o mandante, o senador Franco, usa sua influência para mantê-la presa e abafar o caso.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Experiência Alpha

Tipo: Ficção Científica, Suspense, Terror
A rotina de uma família comum é ameaçada com a compra de um robô chamado Alpha, um tipo de assistente pessoal que executa as tarefas da casa. Ao ser considerada apenas como um eletrodoméstico, a criatura desenvolve vontades e intenções extremamente perigosas e letais, que colocam a vida de todos em risco.

Entrando Numa Roubada

Tipo: Comédia, Ação, Nacional
Apostando tudo o que tem, um ator mal sucedido ganha um concurso de roteiros e 100 mil reais para financiar seu projeto. Acompanhado de seus também fracassados amigos, eles decidem colocar em produção o filme “Aceleração Máxima”. Entre as filmagens e os crimes reais que cometem, eles se encontrarão em uma rede de violência.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Enquanto Houver Esperança

Tipo: Romance, Drama
Esta é a história de Angélica, uma adolescente de 16 anos que está lutando contra uma forma rara de câncer. Sua luta para sobreviver e conseguir levar uma vida normal ganha novas cores quando ela se apaixona pela primeira vez. Enquanto seus pais lutam para custear seu tratamento e ganhar mais tempo de vida para a garota, Angélica faz de tudo para viver uma história de amor.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Looke

Renovação do Coração

Tipo: Romance
Quando Anne e Dan se encontram em dificuldades financeiras, eles decidem vender a casa que os pais de Anne deixaram para ela. Mas ao perceberem que ninguém quer comprá-la, eles entendem que primeiro devem reformar a casa, para depois se livrarem dela. Sedentos para voltarem a sua vida normal em Nova Iorque, eles decidem terminar a reforma com as próprias mãos, mas as coisas não saem como o esperado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vida de Adulto

Tipo: Comédia, Drama
Logo após terminar seus estudos na faculdade, Amy tem certeza que conseguirá investir em uma carreira de escritora, tornando-se uma grande poetisa. No entanto, com a falta de oportunidades, ela acaba trabalhando em uma livraria especializada em conteúdo erótico.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Missão Cegonha

Tipo: Animação, Aventura, Comédia, Infantil
Mesmo que todos digam o contrário (e até mesmo sua aparência afirme), o pardal Richard está convicto de que ele é, de fato, uma cegonha. Para mostrar a todos que está certo, ele toma uma atitude ousada: decide partir em uma longa jornada de inverno para a África, para completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gostou da lista? Então já prepara para a maratona e depois conta pra gente o que achou.