Empresa de alimentos faz mutirão para preencher 75 vagas de emprego em Lajeado

A BRF está recebendo inscrições de candidatos a 75 vagas abertas para Operador de Produção em sua unidade de Lajeado, no Vale do Taquari.

A BRF está recebendo inscrições de candidatos a 75 vagas abertas para Operador de Produção em sua unidade de Lajeado, no Vale do Taquari.

A seleção será realizada na próxima segunda-feira (8), na Sociedade Esportiva e Recreativa BRF (SER BRF), na rua Carlos Spohr Filho, 2.383, Bairro Moinhos, entre 8h e 14h, em Lajeado.

Para as vagas de Operador de Produção podem se candidatar maiores de 18 anos e também trabalhadores com Ensino Fundamental Incompleto.

Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para pessoas com deficiência em todas as vagas. Os candidatos devem comparecer portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

A BRF oferece salário inicial de R$ 1.453,00, ampliado para R$ 1.645,60 após 360 dias de atuação na empresa de alimentos.

Entre os benefícios, a BRF conta com assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada, auxílio-creche e kit de produtos, além de descontos para compra de produtos da companhia e plano de carreira na empresa.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Mais informações pelo telefone (51) 99222-4685.