Empresa de alimentos abre mais de 50 vagas de emprego em Marau

A BRF, empresa de alimentos do mundo, está com processo de seleção aberto na cidade de Marau, no Norte do Rio Grande do Sul, com mais de 50 vagas.

A BRF, empresa de alimentos do mundo, está com processo de seleção aberto na cidade de Marau, no Norte do Rio Grande do Sul, com mais de 50 vagas.

São oportunidades para operador de produção e auxiliar de inspeção federal. Para operador de produção é necessário apenas o Ensino Fundamental e para Auxiliar de inspeção federal a exigência é Ensino Médio.

Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais na SERP (Rua Governador Ernesto Dorneles, 2-22, no Salão Inferior, Bairro Vila Rigo, em Marau), no dia 1º de dezembro, entre 13h30 e 17h.

Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão também há oportunidades para pessoas com deficiência em todas as vagas.

Os candidatos devem levar CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. É necessário ter e-mail válido para participar da seleção e os interessados podem fazer cadastramento prévio no site talens.brf.com antes de ir ao local.

Segundo a companhia, o salário é compatível com o mercado e, entre os benefícios, a BRF oferece assistência médica e odontológica, vale-alimentação no valor de R$ 185,00, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de um plano de carreira na empresa.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

Mais informações: WhatsApp (54) 9 9263 1828 e telefone (54) 3371-3551.