Duas pessoas morrem em acidente entre carro e moto em Novo Hamburgo

Um Fiat Palio, com placas de Novo Hamburgo, colidiu contra uma Yamaha YBR 125K, também emplacada na cidade colidiram frontalmente.

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta causou a morte de dois homens na noite desta quinta-feira (11), em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A colisão aconteceu na Leopoldo Petry, também conhecida como Estrada da Integração, no bairro Santo Afonso, próximo da ponte do Rio dos Sinos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um Fiat Palio, com placas de Novo Hamburgo, colidiu contra uma Yamaha YBR 125K, também emplacada na cidade. Após a colisão, o carro pegou fogo e a corporação teve que conter as chamas.

As duas pessoas que morreram eram o condutor e o passageiro da moto. Eles foram identificados como Günther André Lisbinski, 40 anos, e Gilmar Fermino Vieira, 47. O motorista do Palio foi encaminhado para atendimento médico. O veículo que ele conduzia foi completamente destruído pelo fogo.

As causas do acidente estão sob investigação da Polícia Civil. Em depoimento, o condutor do Palio disse que desviou de uma bicicleta que estava na via e que não viu a moto. Já testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que o carro estava em alta velocidade e que não viram nenhuma bicicleta.