Dois criminosos morrem e policial militar é ferido após tentativa de assalto na Serra

Dois criminosos foram mortos e outros dois foram presos após confrontos com a Brigada Militar em tentativa de assalto em Farroupilha, na Serra.

Dois criminosos foram mortos e outros dois foram presos após confrontos com a Brigada Militar nesta quarta-feira (17) em Farroupilha, na Serra.

Um policial militar ficou ferido ao ser atingido de raspão na cabeça, sendo socorrido e internado no Hospital São Carlos, mas não corre risco.

A tentativa de assalto ocorreu na loja Falcon Armas, na rua Prefeito Baungartner, no bairro Do Parque. O dono do estabelecimento conseguiu acionar a Brigada.

O grupo de criminosos chegou em um Citroën C3. Os policiais militares encontravam-se nas imediações e rapidamente foram para o local.

Quando eles chegaram, houve troca de tiros e começou uma perseguição até a Avenida Independência, onde aconteceu novo confronto e um assaltante morreu.

Dois homens foram presos e os brigadianos continuaram as buscas por um quarto envolvido, que acabou sendo localizado e morto após o terceiro confronto. Segundo a Brigada, ele estava no pátio de uma chácara na Rua República.

A Brigada acredita que o grupo seja originário da região metropolitana de Porto Alegre e esteja envolvido em outra ocorrência de roubo em loja de armas em Taquara.