Criança morre e homem desaparece após barco virar em lagoa em Palmares do Sul

Menina de três anos chegou a ser encaminhada para um posto de saúde, mas ela não resistiu. Buscas na Lagoa do Quintão, em Palmares do Sul, serão retomadas ao amanhecer.

Uma criança morreu e o pai dela está desaparecido após uma embarcação virar na lagoa do Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte. Uma mulher, mãe da menina, foi resgatada com vida, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente com a família teria acontecido por volta das 16h30 da tarde deste domingo. Pai, mãe e filha estavam a bordo da embarcação quando esta virou, ainda por razões desconhecidas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que segue no atendimento da ocorrência, uma mulher foi resgatada com vida. Logo em seguida, foi encontrada a menina de três anos. Ela estava com quadro de parada cardiorrespiratória e foi encaminhada para o posto de saúde de Quintão, onde foi constatado o óbito.

Buscas pelo homem prosseguem na noite deste domingo, mas tiveram que ser interrompidas por causa da falta de visibilidade. A operação de busca deve ser retomada assim que o dia amanhecer, por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira e terá apoio do Grupo de Busca e Salvamento de Porto Alegre.