Confira os destaques da programação da Feira do Livro de Porto Alegre desta quarta

A Feira do Livro de Porto Alegre segue nesta quarta-feira (10). O evento vai até 15 de novembro, com atividades na programação on-line e presenciais.

A 67ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre segue nesta quarta-feira (10). O evento vai até 15 de novembro, com atividades on-line e presenciais na Praça da Alfândega.

Entre as atrações, lives com os escritores Bernard Cornwell, Jo Nesbø e Maryan Keyes. A área geral funciona das 12h30min às 19h30min, e a infantil, das 10h às 19h30min.

Nesta quarta, a Feira do Livro organiza uma atividade especial para celebrar Moacyr Scliar.

Confira os destaques da programação desta quarta

18h – Para celebrar Moacyr Scliar. Com Abrão Slavutzky, Luís Roberto Amabile e Sergius Gonzaga. Para marcar os 10 anos de falecimento de Moacyr Scliar, um dos mais importantes escritores gaúchos de todos os tempos, a Feira do Livro organiza uma atividade especial.

Com participação do psicanalista Abrão Slavutzky e dos professores Sergius Gonzaga e Luís Roberto Amabile. Uma oportunidade para prestar uma homenagem e relembrar a sua vida e a sua obra.

19h30 – O eco dos afetos perturbadores. Com Natalia Timerman, Diana Corso e Júlia Corso. A literatura, desde sempre, é permeada de histórias trágicas de mulheres abandonadas.

E esta é a premissa de “Copo vazio” (Todavia, 2021), de Natalia Timerman. O romance conta a história de uma mulher inteligente e bem-sucedida e mostra, sem constrangimentos, a sua vulnerabilidade ao envolver-se amorosamente.

Nesta atividade, a autora fala sobre ghosting, solidão e obsessão. Mediação da psicanalista Diana Lichtenstein Corso e da jornalista Julia Corso.