Cinco pessoas morrem em acidente na BR-285, no Norte do Rio Grande do Sul

Carro colidiu contra um caminhão no quilômetro 244, em Ciríaco. Todas as vítimas eram indígenas. 

Cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR-285, na região Norte do Rio Grande do Sul. Um automóvel colidiu frontalmente contra um caminhão no quilômetro 244, no trecho que pertence ao município de Ciríaco. Todas as vítimas eram indígenas.

A colisão envolveu um Volkswagen Gol emplacado em Muliterno. O caminhão é da marca Volvo e possui placas de Serafina Correa. Segundo levantamento preliminar, o automóvel teria invadido a pista contrária e colidido no veículo de carga.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), três passageiros morreram no local. Uma quarta vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Lagoa Vermelha, mas não resistiu aos ferimentos.

Um quinto passageiro foi conduzido ao CTI (Centro de Terapia Intensiva) em Passo Fundo, em estado grave, mas também não resistiu e teve o óbito declarado na manhã desta segunda-feira (29).

O motorista e o passageiro do caminhão saíram ilesos.

Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o PML (Posto Médico Legal) de Passo Fundo. Caberá ao IGP (Instituto-Geral de Perícias) realizar a identificação.