Após áudio de desabafo ter vazado, Paulo Paixão pede demissão do Inter

Paulo Paixão não é mais o coordenador de preparação física do Inter. Ele deixou o cargo nesta segunda-feira (22), depois que um áudio vazou e circulou nas redes sociais.

“O Sport Club Internacional comunica que o Coordenador de Preparação Física Paulo Paixão pediu demissão do cargo. O profissional procurou o diretor-executivo Paulo Bracks e alegou não ter mais ambiente para seguir no Clube. Paixão lamenta o episódio da divulgação de um áudio privado e pede desculpas ao grupo de jogadores e ao Internacional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira”, disse o Inter em nota.

Os áudios, enviados para um amigo de Paixão, teriam sido gravados no último domingo (21). Segundo o preparador físico foi um momento de desabafo.

Houve um vazamento de áudio em que fiz um desabafo para um amigo particular. Infelizmente este áudio vazou. Então estou aqui porque, após este vazamento, procurei o diretor-executivo Paulo Bracks e pedi demissão. Peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Inter”,  disse o preparador físico.

Áudios

Outra dificuldade: o Diego (Aguirre) olha para trás no banco e é só garoto. O Boschilia, que é enganador, que não é mais garoto, o resto é tudo garoto. Entendeu? O time vai ter de contratar. Se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem, vai ter de contratar”, disse Paixão ao amigo, que não teve o nome divulgado.

Em outro áudio, Paixão ressalta que alguns jogadores estariam com o ciclo encerrado no Inter.

“Trocar algumas peças aí, umas peças que já estão em tempo de clube há muito tempo. Faz uma permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Cuesta, entendeu? Tem de fazer, compadre. Tem de renovar. Vestiário, entendeu? É muito tempo ali. Enfim, é difícil, meu compadre. Treinador olha para trás assim, aí o Renato olha para trás e, caramba, Arrascaeta, não sei quem, não sei quem. Esse entendimento nós temos. É fundamental esse papo de roda. Ele vai ajudando acima de tudo. Temos conversado com o presidente tudo isso. Não dá para olhar para trás e fazer o que? Vamos ver”, ressaltou.