Ainda em clima de comemoração, Inter retoma treinos de olho no Juventude

Setor de Marketing e Comunicação do Inter divulgou um vídeo dos bastidores da vitória contra o Grêmio

O grupo de jogadores do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante no início da manhã desta segunda-feira para iniciar a preparação para o próximo jogo do Brasileirão. Na quarta-feira, o Inter enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h30. Os trabalhos serão finalizados amanhã (9) à tarde e, depois, a delegação viaja a Caxias do Sul.

No treino de hoje, a manhã foi de recuperação para os atletas que iniciaram o Gre-Nal. Eles fizeram exercícios físicos e regenerativos na academia e depois correram ao redor do gramado. O restante do elenco realizou atividades com bola. Aguirre preparou um treino de curto espaço, trabalhando posse de bola, intensidade e muitas finalizações.

Para a partida contra o Juventude, Saravia e Patrick são as baixas certas, pois estão suspensos. Dos titulares, há as questões físicas do goleiro Daniel, que tem fissura na costela, e Taison, substituído no Gre-Nal após sentir dores musculares.

Com a vitória no Gre-Nal, além da boa atmosfera, o Inter mantém boas possibilidades de disputar a Libertadores do ano que vem. O Colorado é sétimo colocado, com 44 pontos, três a menos que o Corinthians, sexto colocado.

Mas, ainda em clima de Gre-Nal, o setor de Marketing e Comunicação do Inter divulgou um vídeo dos bastidores da vitória contra o Grêmio. Confira abaixo: