Agências da Caixa retomam atendimentos em horário normal a partir desta terça-feira

Desde março de 2020, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.

A partir de hoje (23), as agências da Caixa Econômica Federal voltam a atender no horário que era praticado antes da pandemia. Conforme a instituição, em algumas cidades, pode ser que os horários diferentes sejam mantidos, se a legislação municipal determine a manutenção do estado de contingência, que foi adotado em março de 2020.

Na maioria dos municípios do Rio Grande do Sul, o atendimento é das 10h às 16h. Mas os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região. Em Porto Alegre, há agências da Caixa que abrem entre 10h e meio-dia. O horário de encerramento do atendimento ao público variaentre 16h e 17h.

Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial. Os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da Caixa.

Outros canais de atendimento

O banco também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp (0800 104 0104), do Internet Banking e dos aplicativos Caixa Tem, Habitação, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página Aplicativos Caixa).

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). Além disso, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes Caixa Aqui.