Zoológico de Sapucaia do Sul terá horário diferenciado de Dia das Crianças

O Parque Zoológico de Sapucaia do Sul terá horário diferenciado no domingo (10) e na terça-feira (12), devido ao Dia das Crianças.

O Parque Zoológico de Sapucaia do Sul terá horário diferenciado no domingo (10) e na terça-feira (12), devido ao Dia das Crianças.

O local permitirá a entrada de todos os veículos e pedestres que chegarem até os seguintes horários:

  • Manhã: das 9h às 10h30
  • Tarde: das 14h30 às 17h (permanência até 18h)

Conforme a médica veterinária e gestora do Parque, Caroline Weissheimer, a alteração visa proporcionar que todos possam visitar o zoológico.

“Por conta da pandemia e da limitação de público, o acesso está restrito. Além disso, não temos venda antecipada e nem reserva de ingressos, sendo assim, remodelar o horário de funcionamento foi a opção mais adequada”, avaliou.

O uso de máscara é obrigatório durante todo o passeio. A área das churrasqueiras está fechada ao público e não é permitida a realização de churrasco em outros pontos do parque. No sábado o horário será normal, das 9h às 17h, com limitação de público. Na segunda-feira, o parque não abre.

Ingressos

  • A aquisição de ingressos é realizada exclusivamente na bilheteria localizada no pórtico de entrada do zoológico. O pagamento deve ser efetuado somente em dinheiro.
  • Para o acesso de veículos é cobrada uma tarifa única, independentemente do número de passageiros. Neste caso, não há necessidade de adquirir os ingressos individuais.