Tempo: Massa de ar frio irá diminuir a temperatura no RS nos próximos dias

Tempo: os próximos dias serão de temperaturas amenas no Rio Grande do Sul, de acordo com o boletim meteorológico divulgado pela Seapdr.

Os próximos dias serão de temperaturas amenas no Rio Grande do Sul, de acordo com o boletim meteorológico divulgado pela Seapdr (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural).

Nesta sexta-feira (1º), a atuação de uma área de baixa pressão e a entrada de uma frente-fria manterá a nebulosidade, com pancadas isoladas de chuva na maioria das regiões do Rio Grande do Sul.

No sábado (2) e domingo (3), o tempo permanecerá instável e o ingresso de uma massa de ar frio favorecerá a diminuição das temperaturas.

Na segunda (4), o tempo firme e temperaturas amenas seguirão predominando, com temperaturas chegando a apenas 25 graus essa semana no Estado, com possibilidade de geada. Entre terça (5) e quarta-feira (6), o tempo seguirá firme e ensolarado.

Segundo a Seapdr, em geral, a média de acumulados de chuva prevista para essa próxima semana no Rio Grande do Sul deve ficar entre 15 e 25 mm.