Mulher é encontrada morta às margens da BR-153, em Passo Fundo

Polícia investiga o caso. Vítima foi encontrada às margens da BR-153, em Passo Fundo. Causa da morte ainda não foi determinada.

Uma mulher foi encontrada morta às margens da BR-153, a Transbrasiliana, na manhã desta segunda-feira (25). A vítima teria sido deixada no local por um homem por volta das 6h da manhã.

A Brigada Militar foi acionada por moradores informando sobre a localização de uma mulher às margens da rodovia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima, identificada como Rosane dos Santos, de 58 anos de idade, já sem vida.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados para realizar a análise do local da morte. A causa da morte ainda não foi determinada, mas os policiais não teriam localizado sinais de violência.

Um homem, que seria companheiro da vítima, foi preso pela polícia.

Homicídio na noite de domingo

Na noite de ontem (24), um homem foi morto a tiros no bairro Integração, em Passo Fundo. Ele estaria manobrando um carro na rua Nicolau Penz quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima, de 41 anos, veio a óbito no local após ser baleada na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso.