Massa de ar polar derruba a temperatura neste fim de semana no RS

Segundo a previsão do tempo, o fim de semana vai ser marcado pelo frio. A tendência é que o ar seco de origem polar volte a entrar pelo Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

O fim de semana vai ser marcado pelo frio. A tendência é que o ar seco de origem polar volte a entrar pelo Rio Grande do Sul no decorrer do sábado (16).

Segundo a previsão, com a influência dos ventos mais frios, a expectativa é de queda de temperatura no decorrer do fim de semana no território gaúcho.

No sábado, as áreas de instabilidade ainda permanecem sobre o Estado, mas deve haver mais aberturas de sol. Ainda há risco de chuva a qualquer hora do dia na Região Central, Região Metropolitana e Litoral Norte.

Segundo a previsão, há risco de geada na região da Campanha.  Em Porto Alegre, o tempo fica nublado e pode chover a qualquer hora do dia,  os termômetros variam entre 13°C e 19°C.

Em Bagé: o tempo fica firme e há possibilidade de geada, mínima de 5°C e máxima de 17°C.

No domingo (17),  o frio ganha força no Rio Grande do Sul, principalmente durante a madrugada. Segundo a previsão, a sensação de frio vai ser maior na região da Campanha.

O tempo fica firme em praticamente todo Rio Grande do Sul.  Há possibilidade de pancadas chuva em cidades da Região Norte, da Serra e do Litoral Norte ao longo do dia. Há previsão de geada na Campanha e Região Sul.

Em Pelotas, o tempo fica firme, mínima de 6°C e máxima de 19°C. Em São Borja, o tempo fica firme, mínima de 9°C e máxima de 23°C.

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: